Brian Phillip Welch, conhecido como Head, é ex-integrante e um dos fundadores do Korn, banda americana de Nu Metal. Em 22 de fevereiro de 2005, Head anunciou em uma rádio dos Estados Unidos sua saída da banda dizendo que tinha "... escolhido o Senhor Jesus Cristo como seu salvador e estará dedicando sua carreira musical para este fim". A notícia de sua saída foi confirmada pela banda logo depois.

Após sua conversão Head já gravou um disco chamado Save me from myself (Salve-me de mim mesmo) e escreveu três livros:


- Save me from myself
- Washed by Blood: Lessons from My Time with Korn and My Journey to Christ (Lavado pelo sangue: Lições do meu tempo com Korn e minha jornada até Cristo)
- Stronger: Forty Days of Metal and Spirituality (Mais forte: quarenta dias de metal e espiritualidade)

No vídeo abaixo, gravado para o I am Second (um grupo que, entre outras coisas, reúne testemunhos de pessoas que deixaram a vida que tinham para seguir ao Senhor) Head conta um pouco de como era sua vida e como foi resgatado dela pelo Senhor Jesus.


0 comentários:

Novo Comentário:

Comentários e opiniões, mesmo que as vezes sejam divergentes, sempre são bem vindos e fazem feliz qualquer blogueiro (risos). Contudo...

1. Evite ofensas e palavrões. Mas caso você não consiga se controlar e acabe xingando a mãe de alguém (risos) nós faremos o favor de não publicar o seu comentário.

2. Não temos a obrigação de publicar comentários de Anônimos. Por este motivo sempre se identifique.